Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Saiba mais sobre a Plataforma Educacional pH

AVISOS

O pH é um Sistema de Ensino que utiliza cadernos didáticos, os quais passam a ser de uso exclusivo dos alunos no período letivo de sua aquisição. Dessa forma, os alunos escrevem as respostas dos exercícios no próprio material. Por isso, a os cadernos didáticos do pH não podem ser reutilizados por outros alunos; uma vez que ao reutilizar o material já preenchido por outro, o estudante não terá possibilidade de construir o seu próprio conhecimento. 

 
Além do mais, o sistema pH dispõe de uma plataforma digital, chamada Plurall, que constitui-se em uma ferramenta na qual oferece uma série de atividades e materiais de pesquisa complementar (plantão tira dúvidas, vídeo aulas, Britannica Escola, subsídios para provas, infográficos, entre outros) que são realizadas on-line e o acesso só será possível mediante a aquisição do material didático e cadastro no sistema de ensino.
 
A utilização da ferramenta Plurall possibilita ao aluno o acesso ao conteúdo programático em versão digital, bem como a realização de atividades/exercícios que irão compor as notas trimestrais do aluno em cada componente curricular.
 
 

Publicado em: 17/01/2020

< Voltar

MAIS NOTÍCIAS DE AVISOS