Renovação de Bolsas 2021 - Divulgação dos Resultados

AVISOS

O resultado da seleção será dado através de contato telefônico nesta sexta-feira, 20 de novembro de 2020, ao responsável legal pelo(a) aluno(a). O benefício da assistência educacional, para os alunos selecionados, entrará em vigor no ano de 2021, sendo avaliado anualmente o processo de concessão. Tal fato não impede que a qualquer momento, se a comissão que analisa a assistência educacional, entender necessário, poderá proceder a nova avaliação do perfil socioeconômico do beneficiado.

Rematrículas dos alunos selecionados: a partir de 23 novembro de 2020, através de agendamento.

Qualquer dúvida, o Serviço Social deve ser procurado para maiores esclarecimentos de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min pelo fone 3220-4550 ou 32204590, ou ainda pelo e-mail departamento.servicosocial@pallottism.com.br. Caso seja necessário atendimento presencial, este deverá ser agendado previamente por telefone.

Publicado em: 20/11/2020