O período de Rematrículas Online 2021 ocorre de 19 a 30 de outubro

As Rematrículas para o Ano Letivo de 2021 serão realizadas de 19 a 30 de outubro de forma online através do Portal do Aluno, localizado no site do Colégio.

*Rematrículas para os alunos que estão participando do processo de Renovação Bolsas 2021 - 23 a 25 de novembro de 2020.

ATENÇÃO AOS REQUISITOS PARA REMATRÍCULAS!

- O cadastro do aluno deve estar atualizado na secretaria (telefone, endereço, email do responsável financeiro). Caso tenha ocorrido atualização no cadastro do aluno (alteração de telefone, endereço, email do responsável financeiro), é necessário entrar em contato com a secretaria do Colégio, via e-mail ou WhatsApp para informar as alterações realizadas.

- Estar com as mensalidades escolares em dia.

Acompanhe abaixo o nosso passo a passo. É simples e rápido:

1- Acesse o novo Portal do Aluno através desse botão abaixo ou do Menu do Site em "Porta do Aluno":

2-Na tela inicial do Portal do Aluno, digite o CPF e a DATA DE NASCIMENTO do aluno para acessar.

3- Acesse o ícone “Rematrículas” no menu lateral para iniciar o processo

4- Para iniciar o processo, siga as etapas indicados no sistema:

5- Siga até a Etapa 5 em "próximo"

6- O processo de rematrícula somente será concluído após a finalização da Etapa 5, a qual permitirá a visualização do CONTRATO e do BOLETO referente à primeira mensalidade do ano letivo de 2021.

Publicado em: 19/10/2020