Encerramento do ano letivo | Horário de Atendimento

O encerramento do ano letivo marca o começo de novos desafios e o orgulho pelas conquistas alcançadas. Agradecemos a confiança de todas as famílias em nossa Instituição, a docilidade dos nossos alunos em acolher nossa proposta pedagógica e o empenho e dedicação de todos os professores e colaboradores na realização de cada tarefa cotidiana.

Um feliz e abençoado Natal a todos! Que o próximo ano seja também de muitas alegrias e conquistas e que tenhamos sempre a fé e a esperança para construir uma sociedade mais humana, justa e fraterna através da Educação.

Lembramos que, durante o período de férias ( 23/12 a 31/01), o horário de funcionamento do Colégio e atendimento ao público será das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.

As listas de material escolar da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio já estão disponíveis no site.

Confira

Desejamos um ótimo descanso a todos. Que possam ser dias repletos de alegria e renovação de energias. Aproveite cada momento para se divertir ao lado da família e dos amigos!

Publicado em: 19/12/2019