Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Pallotti-CAAR promove o Drive Thru da Saudade Solidário

 

Diante do cenário que estamos enfrentando em função da pandemia, o amor ao próximo se tornou o nosso maior aliado. Pensando nisso, o Pallotti-Colégio Antônio Alves Ramos realizará o DRIVE THRU DA SAUDADE SOLIDÁRIO, ajudando quem mais precisa sem sair do carro e, ao mesmo tempo promovendo o reencontro de alunos e professores.

O Drive Thru será realizado no dia 27 de junho de 2020, das 14h às 16h, com fluxo de entrada e saída determinado, sem a parada dos veículos, no estacionamento da Faculdade Palotina. A entrada será pela Rua Padre Alziro Roggia, nº 115 e a saída pela Cerâmica Pauluzzi – BR 287.

 

 

Na ocasião não haverá contato entre as pessoas. Apenas a passagem dos veículos para a saudação entre os alunos, seus familiares e professores. Todos deverão utilizar máscaras, seguindo as recomendações básicas de evitar aglomeração, mantendo o distanciamento social.

 

ORIENTAÇÕES:

  •  Não esqueça sua máscara!
  • A ação será realizada no estacionamento da FAPAS com fluxo contínuo dos veículos.
  •  As famílias deverão vir de carro, portanto não haverá contato entre as pessoas. Apenas a passagem dos veículos para a saudação entre os alunos, seus familiares e professores.
  • Traga 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa!

Contamos com vocês para abrandar a saudade provocada pelo distanciamento e ajudar quem está precisando!

Publicado em: 24/06/2020

< Voltar

MAIS NOTÍCIAS