Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Ambiente Virtual de Aprendizagem(AVA) está sendo preparado para o acesso dos alunos/famílias

AVISOS

Prezados alunos e familiares!

Diante dos acontecimentos presentes e o que ainda está por vir em relação ao Coronavírus queremos informar que nossa Equipe está trabalhando para o acesso dos estudantes ao Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, uma plataforma que já se encontra disponível em nosso site.

Para isso durante esta semana nossos professores irão planejar aulas/atividades e a equipe de Comunicação do Colégio irá elaborar um tutorial de como acessar a Plataforma. De antemão, informamos que o login e a senha será respectivamente o Registro Acadêmico - RA (constante no boleto e no crachá do aluno como número de matrícula) e a data de nascimento do educando.

Por enquanto, nossa orientação ainda é que do 6º ano ao EM, os alunos continuem realizando as atividades do Maestro (Plurall) e aquelas possíveis de serem realizadas no pH on-line. Já aos alunos do NA e NB da EI e do 1ª ao 5ª – Anos Iniciais - que acompanhem as atividades que serão enviadas ao grupo de Whatsapp.

Por isso, pedimos que continuem atentos ao Facebook e Site do Colégio. Nossos comunicados serão realizados por meio deles. Compartilhe esta informação com seus colegas, turma e grupos de pais.

 

Que Deus e Pallotti abençoem a todos!
A Direção!

Publicado em: 23/03/2020

< Voltar

MAIS NOTÍCIAS DE AVISOS