Alterações no Retorno as aulas Presenciais

Prezadas Famílias Palotinas,

Ao saudá-las, viemos mais uma vez pedir a compreensão de vocês, pois entendemos que novamente o momento exige serenidade e confiança.

Em virtude do atual cenário em nossa cidade e no Estado do RS onde há o aumento de internações hospitalares e o crescente número da taxa de contaminação comunicamos que ficam suspensas as aulas na modalidade híbrida/presencial, a partir de segunda-feira, 22 de fevereiro para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Dessa forma, em consonância com o DECRETO EXECUTIVO Nº 21, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2021 expedido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria – RS, está mantida a aula presencial para os alunos da Educação Infantil do Pallotti- CAAR. Ressaltamos às famílias da Educação Infantil que a presença não é obrigatória, mas que esperaremos as crianças normalmente amanhã às 8 horas.

Iniciaremos nosso ano letivo com os demais níveis de ensino com aulas e atividades  remotas/virtuais (Ambiente Virtual de Aprendizagens - Moodle) e no decorrer da semana informaremos em nossos canais de comunicação sobre a reorganização de nossas atividades presenciais, observando, contudo, a recomendação dos Órgãos Governamentais.

Sabemos que tal decisão impacta diretamente na rotina das famílias. Porém, entendemos que, neste momento, a prioridade é a vida e apesar de termos preparado nosso ambiente para acolhermos presencialmente nossos alunos o momento exige cuidado com a saúde de nossos alunos, familiares, professores e colaboradores.

Informamos ainda que as atividades e os setores do Colégio irão funcionar normalmente nesta segunda-feira, inclusive haverá a presença da Editora Somos em nossa Instituição conforme calendário divulgado anteriormente.

Desde já agradecemos!

A Direção

Santa Maria, 21 de fevereiro de 2021.

Publicado em: 21/02/2021