FICHA DE INTERESSE POR VAGA

Requisito para agendamento de entrevista de pré-matrícula - Ano Letivo 2018

Obrigado por acreditar na proposta pedagógica e no trabalho desenvolvido pelo PALLOTTI - Colégio Antônio Alves Ramos. A ficha abaixo visa facilitar o processo de novos alunos, podendo ser preenchida no horário e local mais conveniente para as famílias. Esta é a primeira etapa para o agendamento da entrevista de pré-matrícula, não sendo garantia de reserva de vaga.

A partir do RECEBIMENTO DA FICHA, a Secretaria entrará em contato com o responsável para agendar a entrevista pré-matrícula.

ATENÇÃO!
A vaga somente será confirmada após a realização da entrevista no Colégio, de acordo com a capacidade de atendimento disponível para a série solicitada.

1. Dados do aluno e gerais:

2. Selecione a Série - Curso de Interesse:*

3. Dados dos responsáveis:

APENAS para o caso de não ser a primeira escola do(a) aluno(a), citar a(s) escola(s) de origem:

APENAS para alunos do Ensino Fundamental e Médio:

Marque se cursou as disciplinas abaixo na escola anterior ou em um curso:

ORIENTAÇÕES ADICIONAIS

A entrevista pré-matrícula será realizada no PALLOTTI - Colégio Antônio Alves Ramos com a participação do(s) responsável(eis) e do aluno.

Em caso de dúvida ou de mais informações, fale com a Secretaria do Colégio ou pelo fone (55) 3220.4550. O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No caso de impossibilidade de participar no dia e horário da entrevista, o responsável deverá avisar a Secretaria, com dois (2) dias de antecedência. Nova data será agendada de acordo com a disponibilidade.

Após a entrevista, o(s) responsável(eis) e aluno(s) farão uma visita para conhecer o colégio. O tempo estimado da estrevista e visita é de uma hora.

ATENÇÃO!
É obrigatório trazer uma fotocópia do último boletim ou parecer descritivo do ano em curso do aluno.

* Os campos marcados com (*) asterisco são obrigatórios.

Contra os mecanismos automáticos que geram span, estamos disponibilizando este código de verificação.